Fabricante de volantes confirma o lançamento de Forza Motorsport 7

Fabricante de volantes confirma o lançamento de Forza Motorsport 7

Último Vídeo

Embora a existência de Forza Motorsport 7 já pudesse ser presumida por quem acompanha a série, sua confirmação oficial na última quinta-feira (22) sem dúvida pegou de surpresa a Microsoft e a Turn 10. Isso porque a existência do título foi revelada não por elas, mas sim pela Fanatec, empresa responsável pela produção de volantes e outros acessórios para games de corrida.

Em uma publicação no fórum de discussões da companhia, o CEO Thomas Jackermeier questionou quais recursos os fãs da companhia gostariam de ver funcionar em “FM7”. Segundo ele, várias das especificações que ele discutiu com a Turn 10 e a Microsoft têm grande chance de entrar na versão final.

O mercado de PCs é muito importante para eles

“Há uma nova pessoa que é responsável pela física e pelo force feedback e esse é um ‘cara do volante’. Ele é um corredor do mundo real com um histórico de engenharia de carros e muita familiaridade com os simuladores de PC”, afirmou Jackermeier. “O mercado de PCs é muito importante para eles, que estão cientes de que ele é dominado por usuários de volantes. Então vamos intensificar nossa cooperação e obter o melhor resultado possível”.

As declarações do CEO da Fanatec — que foca seus esforços no mercado de computadores — também confirma a já esperada versão do game para PCs com o Windows 10. Questionada pela GameSpot sobre as declarações, até o momento a Microsoft não fez qualquer pronunciamento oficial sobre o assunto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.