Imagem vazada mostra possíveis opções de cores dos novos iPhones

1 min de leitura
Imagem de: Imagem vazada mostra possíveis opções de cores dos novos iPhones

É amanhã! Isso mesmo, dia 12 de setembro é quando vamos saber tudo sobre a mais nova linha de iPhones da Apple, mas como a ansiedade é enorme, qualquer informação que chegar antes é muito bem-vinda. Dessa vez, é possível que um vazamento de imagens tenha mostrado todas as opções de cores da nova geração e mesmo que falte muito pouco para termos certeza, especular é sempre gostoso.

Até então, o que já sabemos com um belo grau de certeza é que vamos ser apresentados a três novos dispositivos ainda sem nome definido, mas que terão telas de tamanhos diferentes, configurações diversas de câmera e muito mais. O que ficou faltando saber pode não importar muito para uns, mas faz uma enorme diferença para outros: em quais cores esses iPhones vão estar disponíveis?

A bandeja entrega

Pelo tamanho e pela aparência da lateral das bandejas, tudo indica que elas pertençam ao modelo com tela de 6,1 polegadas

Uma imagem que mostras as pequenas bandejas de cartão SIM de cada aparelho foi vazada no Weibo, a versão chinesa do Facebook, e como elas possuem a mesma cor dos respectivos aparelhos, é uma indicação praticamente certeira sobre a aparência dos smartphones da Apple. O que dá pra ver na foto mostra as cores azul acinzentado, dourado, vermelho, preto e prateado.

Pelo tamanho e pela aparência da lateral das bandejas, tudo indica que elas pertençam ao modelo com tela de 6,1 polegadas. Rumores de que esse aparelho pode ganhar o nome de iPhone Xc indicam também que pode ter a ver com o iPhone 5c, que também trouxe uma grande quantidade de cores para os consumidores.

Enfim, como rumores são rumores, é difícil bater o martelo, mas a boa notícia é que como a verdade está próxima de ser revelada, basta aguentarmos aí umas 24 horas para termos a certeza de quais cores vão pintar na nova geração de iPhones da Apple.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.