Fairy Tail: fãs querem convencer devs para fazer versão de Xbox One

Fairy Tail: fãs querem convencer devs para fazer versão de Xbox One

Último Vídeo

A companhia japonesa Koei Tecmo, em parceria com Gust Studios, confirmou recentemente o lançamento do rpg de Fairy Tail, anime de sucesso baseado em mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima. Supervisada por seu autor, a produção do game já o confirmou para o ano de 2020, mas diante desse cenário, ainda existe um vácuo muito grande: o título virá ou não para o Xbox One?

Anunciado inicialmente para Playstation 4, Nintendo Switch e PC, pressão de mídia, fãs e portadores do console da Microsoft estão fazendo relativa pressão nos produtores para trazer o game a todos os dispositivos. Dessa maneira, o desenvolvedor da Koei, Keisuke Kikuchi, já começa a ver com bons olhos a pluralização de seu novo jogo, acreditando que não seria uma má ideia o port multiplataforma. 

(Fonte: Divulgação)

Durante anúncio oficial e evento na Tokyo Game Show 2019, onde foram apresentados gameplay e novas imagens da adaptação de Fairy Tail, houve uma repercussão muito positiva da expectativa que existe sobre o jogo, muitas vindas de americanos, algo que empurrou ainda mais Kikuchi para repensar sobre a distribuição de sua nova produção. "Nós vamos pensar sobre isso", concluiu o diretor.

Sob a supervisão do autor do mangá, o game já está em fase avançada de desenvolvimento e, em breve, novas e mais concretas notícias deverão estar surgindo.

Veja abaixo trailer de anúncio e gameplay oficiais:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários