Fairy Tail revela seu sistema de batalha e novos personagens

Fairy Tail revela seu sistema de batalha e novos personagens

Último Vídeo

Fairy Tail ganhará um novo jogo para PC, Nintendo Switch e PlayStation 4 em 2020, e a publisher Koei Tecmo revelou hoje como funcionará o sistema de batalha do RPG, além de confirmar a presença de cinco novos personagens: Kagura Mikazuchi, Sting Eucliffe, Rogue Cheney, Ichiya Vandalay Kotobuki e Serria Blendy.

As novas artes liberadas pela produtora mostram que a desenvolvedora Gust conseguiu capturar bem a essência dos personagens criados e desenhados pelo mangaka Hiro Mashima, como pode ser visto nas imagens oficiais acima, com Kagura enfezada, e abaixo, com o ataque da Sherria:

O sistema de batalha do jogo permite formar equipes com até cinco personagens ao mesmo tempo, que podem combinar suas magias com diferentes efeitos e áreas de alcance. Quanto mais dano for causado, mais rápido a barra "Fairy Gauge" é preenchida, o que permite liberar combos devastadores e ataques mágicos especiais, alguns deles com a participação de personagens bem familiares para fãs do anime. Confira a seguir um vídeo de gameplay das lutas:

Certas combinações de personagens ainda liberam a "Unison Raid", os ataques mais poderosos do jogo que vêm acompanhados até de cutscenes especiais, então vale a pena experimentar bastante durante as lutas. Quando estão perto da derrota, os heróis ganham um bônus de força e, com isso, acesso a novas habilidades dormentes que podem virar completamente o rumo das batalhas e conquistar vitórias improváveis.

Você acha que o jogo de Fairy Tail vai ser bom o suficiente para agradar a todos os exigentes fãs do anime e mangá, ou será que vem mais um RPG genérico por aí? Compartilhe suas expectativas aqui embaixo nos comentários!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários