Na faixa, Gears of War 4 ganha novos mapas, modo de morte permanente e mais

Na faixa, Gears of War 4 ganha novos mapas, modo de morte permanente e mais

Último Vídeo

Se você possui uma cópia de Gears of War 4, já terminou a campanha e se esbaldou no multiplayer, não se preocupe: motivos não faltam para retornar à jogatina dessa belíssima experiência da Coalition, que marca um novo ciclo para a franquia. O game vai receber uma atualização recheada de conteúdo, incluindo novos mapas, modos, morte permanente e mais.

O maior destaque é o modo “Rise of the Horde” (ou “Ascensão da Horda”), que trará mudanças substanciais ao já conhecido modo Horda do título (presente na série desde Gears of War 2). Separamos os pontos principais nos marcadores a seguir:

  • Todas as suas habilidades podem subir até o nível 6
  • Você poderá ganhar 15 novas habilidades com árvore em cada uma das cinco classes do jogo
  • Os drops vão ocorrer com mais frequência
  • Níveis com chefes vão dropar uma habilidade de Horda diretamente ligada ao nível de dificuldade
  • Um total de cinco habilidades de Horda e um pacote de expert serão entregues

O modo Insane era difícil? É melhor você repensar

Se você achava que a dificuldade Insano era a mais ferrenha do jogo, é melhor repensar. A atualização trará dois novos modos: “Inconceivable” (que seria “Inconcebível”) e “Ironman” (“Homem de Ferro”). O primeiro é apenas uma evolução do Insane, tornando os inimigos mais fortes ainda e você mais fraco.

Na dificuldade Iron Man, se você morrer, seja na campanha ou no multiplayer, todo o seu progresso é zerado

Mas o Homem de Ferro é a verdadeira prova de fogo. Aqui mora o “permadeath”, a morte permanente. Se você morrer, seja na campanha ou no multiplayer, todo o seu progresso é zerado. Você regressa ao começo de tudo, como se estivesse executando o jogo pela primeira vez. É o que separar os homens dos meninos.

Novas conquistas e novos mapas!

Pra colocar a cereja no bolo, 20 novas conquistas foram adicionadas à lista do jogo, totalizando 500 pontos para o seu gamerscore. Quer mais ou tá pouco? Então toma: dois novos mapas foram acrescentados à seleção do multiplayer, Avalanche e Rust Lung. Eventos especiais também ocorrerão nas modalidades do multijogador.

O melhor? Tudo na faixa! E quando sai?

No dia 6 de junho, todos os jogadores que possuem Gears of War 4 poderão baixar esse pacotão de generosidades na faixa. Valeu, Coalition! Continue com o ótimo trabalho. O título está disponível exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Já conferiu nossa análise dessa belezinha? Clique aqui e delicie-se.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.