Falha em Zelda: Breath of the Wild mostra lindo mundo subaquático

Falha em Zelda: Breath of the Wild mostra lindo mundo subaquático

Último Vídeo

Mais de 2 anos desde o lançamento de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e o imenso universo do jogo ainda tem muito o que mostrar aos fãs. Uma falha descoberta pelo usuário @eu_rasi_a_3678, no Twitter, revelou um mundo subaquático belíssimo e cheio de detalhes anteriormente não tão visíveis assim.

O jogador aproveitou para compartilhar sua experiência com outros fãs e publicou um vídeo no Twitter em que podemos ver corais, peixes, formações rochosas e muito mais. Confira abaixo:

A falha acontece quando Link entra na água e ativa rapidamente a função câmera de seu Sheikah Slate. Ao cancelar a ação, a água desaparece, mostrando o mundo embaixo d'água e todas as suas maravilhas secretas. O mais emocionante de toda essa história é ver quanto amor e dedicação os desenvolvedores colocaram, mesmo sendo um local pouco acessado, já que Link normalmente não pode mergulhar ou explorar áreas subaquáticas durante a aventura.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado mundialmente em março de 2017 e está disponível exclusivamente para Nintendo Switch. Uma sequência foi anunciada durante a E3 2019 e já se encontra em desenvolvimento, mas ainda não há informações a respeito de seu conteúdo ou data de lançamento oficial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários