Fallout 4 ganha fim de semana gratuito no Xbox One e no Steam

Fallout 4 ganha fim de semana gratuito no Xbox One e no Steam

Último Vídeo

Tem um Xbox One e uma assinatura LIVE Gold? Ou simplesmente tem um PC bom e uma conta no Steam? Então você tem o fim de semana inteiro para jogar Fallout 4, um grande RPG da Bethesda, sem ter que pagar nada por isso — você só precisa abrir a carteira caso queira manter o game em sua biblioteca após o final do período promocional.

A oferta, divulgada na última quarta-feira (24) pela Bethesda já está valendo para todos os que cumprirem as condições necessárias, se estendendo até às 5 da manhã (no horário de Brasília) da próxima segunda-feira (29). Durante esse período, a versão básica do game vai ter um desconto de 67%, sendo vendida a R$ 75,90 na Xbox Store— ou você pode pagar R$ 170 pela versão Digital Deluxe que inclui todos os DLCs já lançados.

Estranhamente, os valores do Steam ainda não sofreram qualquer espécie de alteração até o momento. Então é uma boa ideia esperar algumas horas pela atualização diária promovida pela Valve, que deve iniciar o período promocional ainda na tarde desta quinta-feira (25).

“Com centenas de localizações no Commonwealth e áreas expandidas através de adições como Far Harbor e Nuka-World, você vai se divertir muito”, promete o diretor assistente Matt Grandstaff. Vale notar que, para aproveitar as promoções não é preciso contar com uma assinatura Gold, basta entrar na loja da Microsoft e adquirir o título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.