Fallout 4 pode superar Skyrim e ser nosso maior lançamento, diz Bethesda

Fallout 4 pode superar Skyrim e ser nosso maior lançamento, diz Bethesda

Último Vídeo

Quando a Bethesda lançou The Elder Scrolls V: Skyrim, muitos jogadores ficaram surpresos com tudo que foi incluído no game. Isso fez com que a própria empresa o considerasse um grande lançamento, mas, nas palavras da produtora, o game de RPG pode estar prestes a perder este posto para Fallout 4

“Acho que esse jogo [referindo-se a Fallout 4] pode superar Skyrim. Ele pode ser o nosso maior lançamento, mas vamos ver. É parte do meu trabalho construir o megafone que vamos usar para promover o game, mas é o próprio título que decide quão alto o barulho vai ser. É difícil dizer o quão grande ele será, pois Skyrim foi algo realmente grandioso”, explicou Todd Howard, criador da série Fallout, em entrevista ao site MCV. 

Outro detalhe mencionado por Howard durante o bate-papo é que a produtora tem investido em produtos relacionados ao universo da série, e uma prova disso é que ela contratou um diretor para trabalhar exclusivamente com itens licenciados. Além disso, o funcionário da Bethesda também comentou que não acredita que Fallout Shelter será mais lucrativo que Fallout 4. 

Em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4, Fallout 4 estará disponível nas lojas a partir de 10 de novembro.

Quanto tempo Fallout 4 vai levar para se tornar mais popular que Skyrim? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.