Fallout 76: Bethesda diz que trazer jogo ao Steam foi uma escolha fácil

Fallout 76: Bethesda diz que trazer jogo ao Steam foi uma escolha fácil

Último Vídeo

Em um momento no qual várias produtoras estão migrando para a Epic Games Store, a Bethesda decidiu que o Steam era a plataforma ideal para trazer Fallout 76, que estreou no launcher proprietário da publicadora. Segundo o líder de projeto Jeff Gardiner, essa escolha corporativa simplesmente pareceu natural, vista parceria que a empresa mantém há anos com a Valve.

Fallout

“A Valve e o Steam têm sido grandes parceiros para nós durante anos, certo?”, afirmou Gardiner em uma entrevista à PC Gamer. “O Valve Workshop e a habilidade dos usuários do Steam de acessar esses mods que estão bem ali na loja são impressionantes, e queremos garantir que vamos continuar dando suporte a isso”.

Decisão fácil

“Então, foi uma decisão fácil, como eu disse, foi uma decisão corporativa. Eu procuro o Steam para todos os meus jogos”, continuou. “Eu estou pessoalmente feliz porque eu amo o Steam e eu tenho uma grande biblioteca lá”.

Até o momento não está claro quando Fallout 76 vai chegar ao Steam, mas tudo indica que um anúncio oficial pode ser feito durante a E3 2019. Até o momento exclusivo do launcher da Bethesda no PC, o game não teve uma recepção muito positiva, algo que o diretor Todd Howard admitiu recentemente que machucou um pouco a imagem pública da marca.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários