Fallout 76: Bethesda vai enviar mala correta da Power Armour Edition
26
Compartilhamentos

Fallout 76: Bethesda vai enviar mala correta da Power Armour Edition

Último Vídeo

Além de ser duramente criticado por problemas de bugs e de gameplay, Fallout 76 também causou polêmicas que vão além do que o jogo apresenta. A Power Armour Edition do game prometia acompanhar uma mala em lona, mas seus compradores receberam um item em nylon — algo que causou revolta, especialmente diante da resposta da Besthesda que os prejudicados seriam recompensados com créditos no jogo.

Fallout 76

Diante da repercussão negativa que o assunto provocou, a desenvolvedora decidiu corrigir o erro da maneira esperada: enviando a mala no formato prometido aos compradores. Através do Twitter, o perfil de suporte da empresa afirmou que todas as unidades novas da edição de colecionador já vão acompanhar o item conforme o divulgado inicialmente.

Consumidores têm até janeiro para reclamar

Quem já comprou a Power Armour Edition de Fallout 76 e a recebeu tem até o dia 31 de janeiro de 2019 para abrir um ticket de reclamação e obter a troca da mala de nylon por aquela feita em lona. A companhia não determinou uma data para o envio, se limitando a confirmar que vai fazer isso a partir do momento em que eles estiverem prontos.

A decisão deve ajudar a limpar um pouco a imagem da empresa, que estava sujeita a processos baseados na acusação de que ela fez a propaganda falsa da edição especial. Recentemente, o caso gerou ainda mais indignação diante do fato de que, em outubro deste ano, a empresa havia entregue mochilas de lona para influenciadores que promoveram o game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários