Fallout 76: Bethesda promete mais transparência em próximas atualizações
12
Compartilhamentos

Fallout 76: Bethesda promete mais transparência em próximas atualizações

Último Vídeo

Via de regra, games costumam receber atualizações de tempos em tempos para corrigir erros e melhorar a experiência como um todo. Fallout 76 certamente se enquadra nesse grupo, mas a falta de transparência da Bethesda com relação a essas mudanças está deixando alguns jogadores irritados com os pacotes.

Segundo informações que estão correndo a rede, a Valve não está informando de maneira clara tudo aquilo que está em cada update. Após o lançamento da última atualização, por exemplo, membros da comunidade começaram a reclamar da ausência de algumas vulnerabilidades que eram exploradas desde que o jogo foi disponibilizado, além de alterações nos drops de itens e algumas outras modificações.

Por conta disso, a relação entre a comunidade e a produtora não tem sido das melhores nos últimos tempos. A própria Bethesda reconhece que não vem sendo tão clara desde o lançamento de Fallout 76 e já havia se comprometido a ser mais transparente – mas parece que não foi bem isso o que aconteceu.

“Para a próxima atualização – e todas as futuras – prometemos divulgar explicações mais claras sobre as mudanças. Se você perdeu algo, trabalharemos juntos para fazer tudo da maneira certa e entregar a informação que você deseja o mais rápido possível”, prometeu a Bethesda no início deste mês.

Fallout 76 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, e a próxima atualização para o jogo está agendada para chegar nesta terça (11) ao PC e na quinta (13) aos consoles. Se enfim o comunicado será disponibilizado antes e na íntegra? Isso só a Bethesda pode dizer, mas ficamos na torcida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários