Fallout 76 deve receber duas atualizações em janeiro

Fallout 76 deve receber duas atualizações em janeiro

Último Vídeo

Fallout 76 teve um lançamento bem complicado, seguido por diversas trapalhadas da Bethesda em relação ao jogo, tanto sobre seu desempenho quanto com problemas com dados de jogadores e edições especiais. A empresa ainda não jogou a toalha e abandonou o game, como pode ser visto pelo número de atualizações liberadas para ele desde que chegou às lojas. Um exemplo disso deve acontecer agora no mês de janeiro, em que não só uma, mas duas grandes atualizações devem chegar ao título.

A primeira atualização do ano em Fallout 76 será lançada no dia 14 de janeiro e deve tratar sobre problemas de performance e estabilidade. Além disso, o update ainda deve abordar algumas reclamações dos jogadores relacionados a challenges, missões, perks e armas. A Bethesda ainda não liberou todas as informações do patch, algo que deve acontecer somente quando ele for efetivamente liberado aos jogadores.

A empresa aproveitou para informar que uma segunda atualização será lançada antes do final de janeiro. Sem dar mais detalhes, o patch deve lidar com mods Lendários, vendedores de itens no jogo e alguns problemas relacionados a perks que ainda não foram abordados.

O fato de a Bethesda ainda estar trabalhando duro para tentar deixar Fallout 76 pelo menos interessante aos jogadores que ainda insistem no game é interessante, ainda mais quando você leva em consideração que o título é vítima de uma sucessão de erros e polêmicas há dois meses, desde o seu lançamento.

Fallout 76 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários