Fallout 76 vai ganhar novo modo sem as restrições de seu PvP

Fallout 76 vai ganhar novo modo sem as restrições de seu PvP

Último Vídeo

Como forma de engajar jogadores que gostam de um bom combate, a Bethesda vai trazer a Fallout 76 um novo modo que será o oposto da filosofia PvP presente no game atualmente. Programado para o primeiro trimestre de 2019, o novo modo vai permitir entrar em conflito com outros jogadores sem nenhuma restrição de nível ou dano.

Fallout 76

Atualmente, Fallout 76 até permite atacar outras pessoas, mas você só consegue causar dano real caso ela concorde com a “trocação” de golpes. Com isso, a maioria dos jogadores simplesmente deixou de lado qualquer aspecto PvP, especialmente devido ao fato de que não há muita punição ao morrer — e quem inicia o ataque sofre punições severas e passa a ser perseguido pelos demais jogadores.

A Bethesda também afirmou que, no futuro, vai passar a explicar os motivos para realizar mudanças no game em vez de simplesmente implementá-las. “A partir de 2019, as notas de patch vão incluir alguns pensamentos breves de nossos desenvolvedores que esperamos serem capazes de dar à comunidade mais entendimento das mudanças que fazemos e o porquê delas”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários