Voxel
797
Compartilhamentos

Fallout 76 não terá crossplay e Bethesda diz que Sony “não é prestativa”

Último Vídeo

A Bethesda estava animada para fazer crossplay em Fallout 76, mas infelizmente a ideia ficará só no campo imaginário mesmo. Segundo Todd Howard, a empresta adoraria fazer a funcionalidade funcionar, mas há um grande motivo impedindo: a Sony, que de acordo com o produtor, ela não é “tão prestativa quanto as pessoas acham”.

Durante um bate-papo na Gamelab, evento que aconteceu em Barcelona na semana passada, Todd Howard foi questionado sobre a possibilidade de ter crossplay em Fallout 76. Com poucas papas na língua, o produtor mandou na lata o motivo, que parece ser uma resistência grande da Sony em aderir ao recurso.

“Você não poderá ter crossplay em Fallout 76. Nós realmente gostaríamos, mas nesse momento não conseguimos”, disse ele. Quando questionado sobre o porquê, Todd simplesmente disse: “A Sony não é tão prestativa quanto todos gostariam acreditar que fosse”.

Howard já havia dito que apesar de o crossplay ser uma ótima ideia, no fim o projeto só vai para frente se as donas das plataformas concordarem. O assunto deixa de ser da Bethesda. Portanto, se você queria crossplay em Fallout 76, é bem provável que o maior motivo de isso não acontecer é por causa da Sony.

Fallout 76 chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 14 de novembro de 2018.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários