Fallout 76 foi o quarto jogo mais vendido de novembro nos EUA
170
Compartilhamentos

Fallout 76 foi o quarto jogo mais vendido de novembro nos EUA

Último Vídeo

Apresentando uma quantidade generosa de bugs e problemas de ritmo, Fallout 76 rapidamente adquiriu fama como um dos lançamentos mais problemáticos de 2018. No entanto, isso não impediu que o game tivesse um bom desempenho nas lojas, como mostra o relatório do NPD relacionado ao mês de novembro.

Fallout 76

Segundo a consultoria, o título da Bethesda figurou no quarto lugar da lista de mais vendidos, se tornando a terceira melhor estreia da história da série — ficando atrás de Fallout: New Vegas e Fallout 4. Como a empresa só leva em consideração as vendas físicas do game, o número de jogadores interessados provavelmente é bem maior do que o divulgado.

Os dados do NPD informam que, com os resultados, o jogo só ficou atrás de Red Dead Redemption 2, Call of Duty: Black Ops 4 e Battlefield V, que ocuparam a primeira, segunda e terceira colocação, respectivamente. Aqui no Voxel, Fallout 76 foi considerado um game “fraco”, tanto por seus problemas técnicos quanto pelas missões repetitivas e por trazer um universo considerado vazio de conteúdos e objetivos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários