Fallout 76 recebe atualização massiva cheia de correções nesta segunda
50
Compartilhamentos

Fallout 76 recebe atualização massiva cheia de correções nesta segunda

Último Vídeo

A Bethesda lançou, nesta segunda-feira (19), uma atualização massiva a Fallout 76, sob a promessa de corrigir uma série de aspectos, incluindo bugs, problemas em performance e mais. O update é gigante: no PS4, ocupa 47 GB; no Xbox One, 48 GB. O PC ficou com uma carga mais leve: 15 GB.

A publisher já havia alertado que, a partir do feedback do Beta, diversas correções seriam necessárias por meio de atualizações. Esse é o primeiro patch que busca atender a alguns desses pedidos e está endereçado às questões mais imediatas, o que contempla aquelas relacionadas ao PvP.

O servidor também precisa passar por mais testes de estresse: recentemente, três jogadores lançaram, simultaneamente, bombas nucleares no mesmo local, e isso fez com que a partida congelasse por completo, desconectando os players da rodada.

A Bethesda também prometeu que, "no que depender dela, Fallout 76 dura para sempre". Portanto, esse é apenas o início do trabalho, dada a natureza online do game, atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários