Fallout 76 tem um Day One patch maior que muito jogo por aí
22
Compartilhamentos

Fallout 76 tem um Day One patch maior que muito jogo por aí

Último Vídeo

A Bethesda confirmou que Fallout 76, novo capítulo da franquia de RPG da empresa, terá um patch no dia do seu lançamento. Isso não é tão incomum nos dias de hoje, mas aqueles que optarem por comprar o game em disco, vão ter que esperar um pouco para começar a jogar por causa do tamanho absurdo do patch.

De acordo com o site PSU, que conseguiu descobrir o tamanho do Day One Patch, será necessário baixar uma atualização de 51 GB para começar a jogar. Note que essa atualização é necessária para começar o jogo, além do processo de instalação do disco, que já ocupa perto de 45 GB.

Algo similar aconteceu com Call of Duty: Black Ops 4, que necessitava de um patch consideravelmente grande para os jogadores que adquiriram o game em disco. Por serem jogos online, é compreensível a obrigatoriedade das atualizações, mas não deixa de ser impressionante pelo tamanho dos arquivos.

No caso de Fallout 76, pelo tamanho da atualização, é possível que ela apenas substitua os arquivos instalados do disco e inclua mais alguns, não ocupando mais de 100 GB do seu console, mas, por ser um game gigantesco, a tendência é que ele ocupe cada vez mais espaço do ser armazenamento.

Fallout 76 chega ao PC, Xbox One e PS4 no dia 14 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários