Stargirl 1x5: Courtney recruta mais um herói para o time (RECAP)

1 min de leitura
Imagem de: Stargirl 1x5: Courtney recruta mais um herói para o time (RECAP)

Em Stargirl 1x5, Pat demonstra novamente grande preocupação com os adultos que estão ao redor de Courtney, afinal, todos eles parecem suspeitos. De acordo com algumas análises, Pat acredita, por exemplo, que a diretora Bowin pode ser a vilã The Fiddler, ou até mesmo Virtuoso, ambas pessoas do seu passado enquanto membro da Sociedade da Justiça. Será que o mal ainda ronda a cidade?

Uma coisa bem interessante da série da DC também é o fato dela mostrar uma nova geração de super-heróis, assim como a própria Stargirl. Existem as lendas do passado, mas é preciso seguir em frente e há pessoas que podem fazer isso. Com a iniciativa de Courtney, o time cresce ainda mais. Confira nosso recap

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

Mais detalhes do episódio 1x5 de Stargirl

Rick, um garoto da escola de Courtney, tem um papel importante nesse episódio. Ele se apresenta como Rick Harris, mas a heroína acaba descobrindo que, na verdade, seu sobrenome é Tyler, assim como o do Hourman.

Com isso em mente, ela acaba ficando encantada com a ideia de adicionar mais pessoas ao seu time e começar uma espécie de Sociedade da Justiça contemporânea, mantendo o legado dos antecessores. Parece uma ideia interessante, certo? Mas as coisas fogem um pouco do esperado.

Courtney aborda Rick em uma festa de Halloween e oferece um apetrecho ao garoto com o intuito de fazê-lo ficar mais forte durante uma hora a cada dia. Essa habilidade seria muito útil para usar contra vilões, mas, quando Rick percebe que realmente está mais forte, simplesmente sai do ambiente e desafia qualquer pessoa a tentar pará-lo.

Para evitar danos maiores, Stargirl vai em busca do garoto, acompanhada por Beth e Yolanda. Quando eles se encontram, Rick lamenta a morte de seus pais em um acidente e como aquilo sempre o afetou.

(Fonte: The CW/Divulgação) The CW/Divulgação

No entanto, Beth, através de sua tecnologia, mostra um holograma que recria a noite em que os pais de Rick morreram e eles percebem que, na verdade, não foi acidente: foi tudo culpa de Solomon Grundy.

Com isso, Rick decide integrar o time de Stargirl, mas sem a necessidade de carregar o legado do seu pai como o Hourman. O único objetivo que ele tem em mente é obter a vingança que merece, e esse meio parece ser o mais viável.

O time está crescendo cada vez mais. Será que no próximo episódio de Stargirl teremos mais alguma adição? Estamos na expectativa!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.