Fallout Shelter ganha sequência com PvP exclusiva para a China

Fallout Shelter ganha sequência com PvP exclusiva para a China

Último Vídeo

Bastante famoso nos dispositivos mobile e consoles de mesa, Fallout Shelter ganhará uma sequência que deve passar batida por muitos fãs. Isso porque a Bethesda decidiu que Fallout Shelter Online só vai ser lançado na China, trazendo ao game alguns recursos pedidos há muito tempo pela comunidade.

Entre as novidades incorporadas pela nova versão está um modo PvP completo, no qual você vai ter a opção de atacar as bases criadas por outros jogadores. Conforme o canal JuiceHead revelou, a sequência também vai trazer um foco maior à exploração do mundo, que agora traz cavernas e locais de interesse para o jogador aumentar o nível de sua equipe e encontrar itens.

Mais customizações e exploração

Fallout Shelter Online também vai trazer novas opções de customização de personagens e a possibilidade de formar clãs com outros jogadores. Segundo Pete Hines, chefe de marketing da Bethesda, o game está sendo desenvolvido na China para o público chinês, o que diminui bastante as chances de que o título receba uma versão ocidental.

No entanto, isso não significa necessariamente que a Bethesda não possa trazer a sequência para outros mercados, nos quais milhões de pessoas aproveitam o game mobile. Caso alguma novidade sobre isso vá surgir em breve, a apresentação da empresa na E3 2019 seria a oportunidade perfeita para isso acontecer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários