Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola”

Fallout: Zenimax Media registra a marca “Nuka Cola”

Último Vídeo

A Zenimax Media, companhia proprietária da Bethesda Softworks, protocolou recentemente três registros no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA para aplicações relacionadas à marca “Nuka Cola”. Conforme deve ser bem sabido por qualquer fã, trata-se do curioso refrigerante pós-apocalíptico de qualidade e potencial duvidosos — há quem já tenha feito armas com aquilo — que pode ser encontrado em diversas partes do universo de Fallout.

Embora não se saiba quais são exatamente os planos da Zenimax em relação à marca, vale notar que o registro foi arquivado “com base em intenções de uso” — em vez de “para utilizações comerciais” —, a despeito de o nome já aparecer abundantemente em Fallout 3 e Fallout: New Vegas. Trocando em miúdos, é provável que se trate mesmo de novos planos para o nome, em vez de uma simples proteção ao nome “Nuka Cola”.

Embora a companhia ainda não tenha se pronunciado, parece razoável acreditar que não se trata de planos para transformar a marca em uma nova linha de refrigerantes fora do mundo pós-apocalíptico. De fato, duas das aplicações do protocolo se aplicam especificamente a “jogos de computador e serviços eletrônicos relacionados”, restando ainda uma relacionada a “itens de vestuário”.

De qualquer forma, vale lembrar que a Zenimax renovou o registro do nome “Fallout” há cerca de um ano. Dessa forma, não deve ser absurdo acreditar que há um novo título da série nas mangas da Bethesda. É esperar para ver.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.