Falta de campanha em Black Ops 4 não é problema, diz Activision
246
Compartilhamentos

Falta de campanha em Black Ops 4 não é problema, diz Activision

Último Vídeo

Uma das principais diferenças que Call of Duty: Black Ops 4 vai trazer em relação aos demais games da série é o fato de que ele não vai trazer uma campanha single player nos moldes tradicionais. Enquanto alguns fãs podem ficar tristes com isso, o gerente geral da franquia, Robert Kostich, afirma que isso não deve ser um grande problema para o sucesso do jogo.

Black Ops 4

“Conforme avançamos, os fãs vão aprender muito sobre a história que está presente neste game”, afirmou Kostich ao site GameSpot. “Não é uma campanha dedicada como no passado. Estamos contando histórias de forma diferente este ano. Pensamos que a comunidade vai amar esse jogo de ponta a ponta, porque ele tem muito a oferecer”.

Black Ops 4 promete conquistar pela diversão

O executivo espera que os fãs vão gostar da jogabilidade e da diversão proporcionada por Call of Duty: Black Ops 4. “E eu acho que é isso que esse game vai ter de sobra. Isso é um pouco diferente do que nós fizemos no passado”, garantiu Kostich.

"os fãs vão aprender muito sobre a história que está presente neste game”

O novo game da série promete apresentar algumas missões que se passam entre os eventos de Black Ops 2 e Black Ops 3, com direito ao retorno de alguns especialistas vistos nos jogos anteriores. Além disso, a Activision e a Treyarch prometem incorporar novas opções no jogo, incluindo nomes como “Recon”, “Crash” e “Torque”, cada com uma especialidade diferente.


Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários