Bethesda está trabalhando em três projetos ‘grandes e diferentes’

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda está trabalhando em três projetos ‘grandes e diferentes’

Além de revelar que Fallout Shelter já teve mais de quatro bilhões de partidas realizadas, a DICE Summit, evento realizado em Las Vegas, também serviu para que Todd Howard, diretor de Fallout 4, revelasse a informação de que a produtora Bethesda está trabalhando em três projetos diferentes.

“Há três projetos a longo prazo nos quais estamos trabalhando, e falaremos sobre eles futuramente. Porém, são três projetos diferentes de qualquer coisa que já fizemos anteriormente, ao mesmo tempo em que preserva o estilo de jogo da Bethesda: grande e alucinante. Mas, de muitas formas, [são] diferentes de coisas que já fizemos antes”, disse Howard.

Um dado mencionado por Howard é que o estúdio da Bethesda localizado em Montreal está trabalhando em projetos para mobile “e outras coisas”, então há chances de que um dos projetos mencionados por ele acabe sendo destinado aos smartphones.  Além disso, ainda há um segredo em Fallout 4 relacionado a um terminal que ninguém encontrou ainda.

Vale mencionar, a Bethesda terá uma nova conferência para a E3 neste ano (agendada para acontecer no dia 12 de junho), então há chances de que ao menos um desses trabalhos da empresa seja revelado nesta ocasião.

Em quais jogos você acha que a Bethesda está trabalhando? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.