Voxel
49
Compartilhamentos

Falta pouco: Naughty Dog já terminou o desenvolvimento de The Last of Us

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Christophe Balestra)
Um dos jogos mais esperados deste primeiro semestre está pronto! O copresidente a Naughty Dog, Christophe Balestra, publicou uma foto em seu perfil no Instagram que deixa claro que The Last of Us já teve seu desenvolvimento concluído — o que significa que os dados devem ser colocados nos discos em breve.

A imagem divulgada por ele não mostra muita coisa — são apenas algumas linhas de programação —, mas isso já é o suficiente para empolgar os fãs que não veem a hora de colocar suas mãos no título e acompanhar a jornada de Joel e Ellie em um mundo pós-apocalíptico. Com a confirmação de que a produção já foi finalizada, é apenas uma questão de tempo para que o game chegue às lojas.

The Last of Us chega com exclusividade ao PlayStation 3 no próximo dia 14 de junho — ou seja, apenas mais um mês! —, incluindo no Brasil, que receberá o título juntamente com outros países. Além disso, conforme revelado pela Sony em evento realizado no início do mês, o jogo também estará totalmente localizado, com legendas e áudio em nosso idioma.

O game já está em pré-venda em várias lojas do país e o preço sugerido pela Sony é de R$ 149,99. Já comprou o seu?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.