Falta de recursos impediu lançamento de Destiny no PC

Falta de recursos impediu lançamento de Destiny no PC

Último Vídeo

Mesmo contando com mais de 500 pessoas em seu quadro de funcionários, a Bungie não encontrou os recursos necessários para trazer Destiny ao PC — ao menos não no momento atual. Quem afirma isso é Lars Bakken, designer do game, explicando à Eurogamer os motivos pelo qual os donos de computadores vão ter que recorrer a um console caso desejem jogar o título assim que ele chegar às lojas.

Segundo Bakken, lançar uma versão de um jogo para PC não é algo exatamente simples. “Eu gostaria que fosse, mas é algo bastante complicado. Isso não significa que não podemos fazer isso no futuro, só significa que não deve acontecer afora”, explicou. Atualmente, o título está programado para chegar ao PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

“Os consoles são realmente importantes para nós e é por isso que nos focamos neles”, justificou o desenvolvedor. “Estamos fazendo todo esse trabalho internamente, e esse é um grande desafio. Não é algo que já fizemos anteriormente. Adicionar uma nova opção nesse meio é simplesmente maluco, seria doido pensar nisso agora”, complementa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.