Voxel

Faltando cinco meses para seu lançamento, Battlefield 4 ganha sua primeira expansão

Último Vídeo


Battlefield 4 pode chegar somente no final do ano, mas isso não impede a Electronic Arts de já promover a primeira expansão de seu FPS. Pegando carona no anúncio do Xbox One, a empresa revelou que os jogadores que fizerem a pré-compra do título levarão sem qualquer custo adicional o primeiro extra do game, batizado de China Rising.

Segundo a EA, a novidade trará quatro mapas inéditos e veículos exclusivos, criando novos estilos de jogo e estratégias de combate. No entanto, o nome dos cenários ou que tipo de unidades serão adicionadas não foram reveladas. Além disso, a companhia informou que China Rising também contará com uma nova leva de acessórios de alta tecnologia.

(Fonte da imagem: Reprodução/Joystiq)

O DLC será disponibilizado tanto para PC, PS3 e Xbox 360 quanto para PlayStation 4 e Xbox One. O curioso é que, no caso dos consoles da nova geração, a EA deixou escapar o que pode ser o padrão das capas usado pela Sony e Microsoft. No entanto, até o momento, ainda não se sabe se esta será realmente a identidade visual dos próximos consoles ou apenas um exercício artístico.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.