A família continua: Phil Spencer espera ver um novo Xbox no mercado

A família continua: Phil Spencer espera ver um novo Xbox no mercado

Último Vídeo

Falando ao site The Verge, Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, revelou que espera ver um novo console da linha criada pela empresa de Bill Gates no mercado, e que está comprometido a fazer com que isso se torne algo real no futuro. 

“Eu realmente espero que você possa ver outro console feito por nós. Nossos melhores consumidores são os das plataformas Xbox, e eu quero manter essas pessoas interessadas tanto no Xbox quanto em qualquer outra coisa que possamos fazer no futuro. Estou totalmente comprometido com esse propósito”, explicou Spencer. 

Outra informação dada pelo executivo é que, dentro da Microsoft, ele precisa pensar não apenas nos jogos voltados para os consoles Xbox, mas também auxiliar a companhia a garantir boas experiências para os jogadores que fazem uso de outros produtos da empresa, como o Windows, o smartphone e o Skype. 

Explorando novas experiências 

A equipe do site também teve a oportunidade de bater um papo com Shannon Loftis, executiva da divisão Xbox, que falou que uma das metas da Microsoft é fazer com que os jogos “se tornem mais inclusivos”, além de mencionar o fato de que é importante explorar várias formas de fazer com que as experiências oferecidas pela Microsoft sejam importantes no maior número possível de plataformas.

Que tipo de inovações você acha que a Microsoft poderia trazer para um novo Xbox? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.