Voxel

Famitsu revela detalhes de Armored Core V

Último Vídeo


O novo capítulo da série que envolve batalhas épicas entre robôs ganhou mais detalhes através da revista japonesa Famitsu. Segundo a edição mais recente da publicação especializada, a principal novidade de Armored Core 5 é a inclusão de máquinas de menor porte, com aproximadamente metade do tamanho das que aparecem nos jogos anteriores.

O produtor Toshifumi Nabeshima explicou o motivo da mudança, que é fazer com que os jogadores prestem mais atenção nos cenários dos combates, que seriam detalhados e complexos. Além disso, a luta se torna mais estratégica quando seu alvo é menor.

O jogo ainda terá um modo online, novas armas e um design mais realista para os personagens, fora um modo totalmente renovado de missões. Elas agora possuem múltiplos objetivos e podem ser resolvidas de várias maneiras.

No jogo, você começa sem território algum para sua equipe e deve conquistar espaços inimigos aos poucos, podendo modificá-los e armá-los como quiser. Armored Core 5 é desenvolvido pela FromSoftware e chega este ano no Japão, com previsões apontando para 2012 no Ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.