Famitsu revela novas imagens e informações de Valkyria Chronicles 4
Seja o primeiro a compartilhar

Famitsu revela novas imagens e informações de Valkyria Chronicles 4

Último Vídeo

Anunciado no começo desta semana, Valkyria Chronicles 4 ganhou uma nova rodada de informações graças à edição mais recente da revista japonesa Famitsu. Além de revelar mais detalhes sobre os protagonistas e suas motivações, a publicação também trouxe imagens inéditas do game que mistura ação e estratégia.

O game vai ser estrelado por Claude Wallace, um soldado sério, mas que pode ser um tanto esquentado em algumas ocasiões.  Ele valoriza bastante os soldados que estão sobre seus cuidados e é o responsável por comandar o tanque e definir as táticas que seu batalhão deve seguir.

Valkyria Chronicles

A edição também apresenta mais detalhes sobre o vice capitão Kaz, que não tem um sobrenome por fazer parte da minoria Darcsen e se destaca por sempre assumir a linha de frente dos combates. Sua equipe também é formada por Kai Schulen, especialista em tiros a longa distância que se mantém quieta a maior parte do tempo, mas sempre se expressa de forma decisiva quando necessário.

Valkyria Chronicles 4 também marca a estreia da classe Grenadier, que usa um lança-granadas para atacar a longas distâncias. Eles podem atingir alvos que estão além de seu alcance visual com projéteis que desviam de muros, sacos de areais e outros obstáculos, o que os torna bastante valiosos em combate.

A Famitsu revelou que o sistema de combate vai funcionar de forma semelhante aos jogos anteriores e que o RPG está aproximadamente 90% completo no momento atual. Enquanto nos Estados Unidos o lançamento ocorre de forma simultânea no PS4, Xbox One e Switch, no Japão ele chega no dia 21 de março para o PS4 e somente meses depois para o Switch — aparentemente a versão Xbox One não vai ser disponibilizada no país.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.