Westworld: 3ª temporada muda de cenário e apresenta novos tipos de robôs

1 min de leitura
Imagem de: Westworld: 3ª temporada muda de cenário e apresenta novos tipos de robôs

Aaron Paul, o fim do faroeste e um robô “arcaico” chamado George são apenas algumas das novidades da 3ª temporada de Westworld. A EW divulgou duas fotos do próximo ano da série, além de uma entrevista com os showrunners Jonathan Nolan e Lisa Joy.

Vale lembrar que no final da 2ª temporada de Westworld o público viu Dolores (papel de Evan Rachel Wood) deixar o parque temático para trás – levando consigo os “cérebros” de alguns de seus companheiros. E é nesse exato ponto que a 3ª temporada retoma a trama, sem saltos temporais e com uma narrativa mais linear.

Nolan não revela quais outros rostos conhecidos do público irão retornar, mas confirma que o “mundo real” passa a ser o cenário da série. É lá que Dolores questionará o que sabe sobre os humanos ao conhecer o personagem de Aaron Paul (Breaking Bad), Caleb.

O produtor explica que “ele não é o tipo de cara que pode ir para Westworld”, mas sim um membro da força trabalhadora... assim como George! O robô é descrito como “um robô padrão de construção civil” e é o colega solícito (e mudo) de Caleb.

Robôs mais clássicos como George serão um ponto chave da nova temporada de Westworld, enquanto os Anfitriões descobrem que podem ter mais em comum com os humanos do que com suas contrapartes sintéticas.

“Os anfitriões estão unicamente sozinhos nesse sentido. Robôs como George foram criados para um propósito específico e os anfitriões foram criados para serem espelhos emocionais de nós”, concluem os showrunners.

Veja também: Westworld: um novo mundo com Aaron Paul no teaser da 3ª temporada

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.