Famosa no Call of Duty, OpTic Gaming adquire equipe de CS:GO
11
Compartilhamentos

Famosa no Call of Duty, OpTic Gaming adquire equipe de CS:GO

Último Vídeo

O cenário profissional de Counter-Strike: Global Offensive não para de crescer e chamar a atenção dos grandes clubes de eSports. Agora, quem se interessou por representantes no shooter da Valve foi a OpTic Gaming, a organização dos Estados Unidos que faz muito sucesso no Call of Duty. A equipe anunciou, nesta terça-feira (5), que contratou os ex-integrantes do time norte-americano Conquest.

Os competidores em questão representam uma das formações amadoras de maior destaque no cenário de CS:GO norte-americano nos últimos meses. Recentemente, a equipe que hoje representa a OpTic Gaming venceu a classificatória Road To Vegas para a E-League, a competição que será transmitida ao vivo a partir de 2016 nas televisões dos Estados Unidos.

Você confere mais detalhes sobre a contratação no vídeo em inglês abaixo, lançado no canal oficial da organização no YouTube.

Pouco tempo atrás, a OpTic Gaming também ganhou o título como a “melhor organização de eSports” durante as premiações do The Game Awards 2015. O jogador mais famoso do clube, Matt "NaDeSHoT" Haag, anunciou sua aposentadoria recentemente, deixando muitos fãs de Call of Duty surpresos ao perder um dos seus mais conhecidos competidores.

Além de CS:GO, a OpTic Gaming também conta com times profissionais de Call of Duty: Black Ops 3 e Halo 5: Guardians. A equipe de Counter-Strike: Global Offensive da organização é composta pelos seguintes jogadores:

  • Shahzeb "ShahZaM" Khan
  • Will "RUSH" Wierzba
  • Keith "NAF-FLY" Markovic
  • Damian "daps" Steele
  • Peter "stanislaw" Stanislaw

Você acompanha o cenário do eSport brasileiro? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.