Voxel

Fantasmas e cadáveres no novo jogo da Xseed para PSP

Último Vídeo

A Xseed Games acaba de revelar seu jogo misterioso para PSP. Após uma série de teasers, a companhia confirmou o que muitos boatos afirmavam: Corpse Party será lançado para o portátil da Sony. Para quem não sabe, trata-se de um jogo criado originalmente para PC, com uso da famosa ferramenta RPG Maker. Agora, a companhia está trabalhando numa versão mais completa do game, mas sem perder a essência que o caracterizou.

O título narra a história de estudantes da Kisaragi High School, um colégio que foi construído sobre as ruínas de outra escola, a qual foi marcada por uma série de assassinatos. Durante o game, o jogador tem de lidar com vários fantasmas e cadáveres que ainda assombram o local. Confira uma degustação de toda a trama no vídeo acima, revelado pelo pessoal do Machinima.

Um dos recursos do game é o som surround em 3D simulado, algo que, segundo a companhia, fará toda a diferença durante a jogatina para aqueles que estiverem utilizando fones de ouvido. O título também terá dublagens em japonês, mesmo em sua versão ocidental.

Por fim, a Xseed Games comentou que as decisões do jogador terão total influência na história. Além disso, as telas de “Game Over” não existem no jogo — o que será que foi colocado no lugar? Corpse Party deve chegar às lojas no final deste ano, exclusivamente para PlayStation Portable. Fique ligado aqui no TecMundo Games para mais informações.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.