Voxel

Far Cry 3: Blood Dragon é título independente e será lançado em maio

Último Vídeo

Img_normal
A verdade sobre Far Cry 3: Blood Dragon finalmente foi revelada, pelo menos em partes. O título, que muitos acreditavam se tratar de uma piada de primeiro de abril da Ubisoft, finalmente ganhou uma página oficial na Xbox LIVE, algumas informações e uma data de lançamento: 1º de maio.

A expansão do ótimo shooter lançado no ano passado pela desenvolvedora não precisará do game original para funcionar, sendo completamente independente. A página na Xbox LIVE também não cita a existência de um modo multiplayer, dando a entender que Blood Dragon é, na verdade, uma campanha single player ou algum tipo de modo desafio.


A descrição oficial não revela nada sobre o enredo do jogo, mas passa uma informação importante para os saudosistas dos anos 80. O ator Michael Biehn (o saudoso Kyle Reese de “O Exterminador do Futuro”) estará presente no game de alguma forma, possivelmente no papel principal.

Por enquanto, o lançamento está confirmado apenas para o Xbox 360, mas dá para esperar Far Cry 3: Blood Dragon também para PlayStation 3 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.