Voxel

Far Cry 3: Blood Dragon pode ganhar versão em cópias físicas

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Z-Giochi.

Em entrevista ao Game Informer, o CEO da Ubisoft Yves Guillemot afirmou que Far Cry 3: Blood Dragon alcançou mais de 1 milhão de cópias vendidas até agora. De acordo com o executivo, o resultado pode motivar a criação de cópias físicas do jogo e encorajou a empresa a insistir em títulos “mini-AAA”, como Call of Juarez: Gunslinger.

Quando questionado sobre os esforços da companhia nas vendas digitais, Guillemot afirmou que as vendas nesse meio estão crescendo. “Isso significa que você pode criar games que são menores em tamanho, mas maiores em inovação, porque você não se volta para um grande grupo – você se concentra em audiências específicas”, disse.

Segundo o CEO, a vendas digitais de Blood Dragon superaram a marca de 1 milhão de cópias, o que pode incentivar a criação de cópias físicas do jogo. “Talvez nós avencemos para o varejo em algum momento do futuro para alcançarmos ainda mais resultados”, pontuou.

O que vem por aí?

Guillemot afirmou ainda que a Ubisoft pretende continuar lançando títulos para a geração atual de consoles por pelo menos “os dois próximos natais”. Após esse período de tempo, o foco da companhia deve se voltar totalmente para jogos de próxima geração. Segundo o dublador de Far Cry 3: Blood Dragon, Michael Biehn, o diretor criativo do game, Dean Evans, estava fazendo pressão para transformar o título aclamado em uma série.

Fonte: Game Informer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.