Voxel

Far Cry 3: Blood Dragon - Vídeo revela 15 minutos impagáveis de gameplay!

Último Vídeo

Parece que, depois de muita especulação, o misterioso Far Cry 3: Blood Dragon finalmente ganhou uma forma mais robusta: é bastante provável que o game não seja (por fim!) uma piada de 1º de abril. Pelo menos é isso que os 15 minutos de gameplay vazados na internet sugerem. Um visual retrô, psicodélico e que remonta uma “atmosfera oitentista” podem ser notados durante a jogatina – o que reforça alguns dos apontamentos feitos por nós há algum tempo.

Logo, e a julgar pelo vídeo divulgado somado à página oficial do game existente na Xbox LIVE, parece que Far Cry 3: Blood Dragon vai realmente agraciar a comunidade gamer com gráficos extremamente coloridos; animações stealth kill (mas que fazem jorrar, no lugar de sangue, um líquido fluorescente) e seringas de energia (algumas marcas registradas da franquia) vão possivelmente continuar a fazer parte do game.

De acordo com o portal Kotaku, a DiscoNachoPiggy parece ter conseguido (sabe-se lá como) a versão apresentada no gameplay. É curioso notar, porém, que o vídeo do jogo tem “sumindo” da página de alguns canais que tentam hospedá-lo. Desta forma, certifique-se de assisti-lo enquanto ainda há tempo...

E se, por algum motivo, o vídeo não estiver mais online no momento em que você ler esta matéria, saiba que é possível baixá-lo. Clique neste link, aguarde alguns instantes e avalie por si mesmo o conteúdo gravado. Para saber mais sobre todos os rumores e fatos que rondam esse possível lançamento, clique neste, neste e neste link.

*Abaixo, vídeo lançado pela Ubisoft para promover o jogo.

Toda psicodelia dos anos 80

De acordo com a página de Far Cry 3: Blood Dragon (que contempla de elementos característicos dos filmes oitentistas), “O ano é 2007. Este é o futuro. A Terra foi assolada por uma guerra nuclear e novos caminhos para a paz devem ser encontrados. Um exército de ciborgues dos EUA pode ter achado uma solução: uma poderosa arma biológica em uma ilha distante. Um Mark IV Cyber Commando, Sargento Rex Power Colt, foi enviado até lá para coletar informações e entender o que diabos está acontecendo”.

Fontes: Far Cry 3: Blood Dragon, Kotaku e YouTube.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.