Voxel
01
Compartilhamento

Far Cry 3 virou “gold” e vai chegar simultaneamente ao PC, PS3 e Xbox 360

Último Vídeo

Img_normal

A equipe por trás do desenvolvimento de Far Cry 3 publicou uma mensagem no perfil oficial do Twitter da empresa afirmando que o título se tornou “gold” e os gamers poderão ter acesso a ele a partir do dia 29 de novembro na Europa e do dia 4 de dezembro nos Estados Unidos. Além disso, também ficou confirmado que a produção contará com lançamentos simultâneos para todas as três plataformas.

De acordo com o site MP1st, logo que a mensagem foi publicada no Twitter, os produtores da Ubisoft receberam uma enxurrada de perguntas, com o intuito de saber se a versão de PC realmente chegará ao mesmo tempo que a dos consoles. A resposta novamente foi afirmativa e os desenvolvedores garantem que a pontualidade da data será respeitada.

Em geral, as versões para PC de outros grandes títulos da Ubisoft chegam com atraso em relação à dos consoles. Recentemente, isso já aconteceu com Ghost Recon: Future Soldier, já que os gamers tiveram que esperar bem mais para jogar o shooter em seus computadores.

Fonte: Reprodução/Twitter
Em tempo, para aumentar um pouco mais as dantescas ações de marketing sobre o lançamento de Far Cry 3, o cabeça da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que FC3 está entre os jogos que conseguiram os melhores resultados durante os testes de jogabilidade realizados pela companhia. De acordo com Guillemot, a qualidade do game está impressionante.

Vamos esperar mais algumas semanas e conferir se o tão falado game da Ubi chegará com tanto potencial assim. Far Cry 3 estará disponível a partir do próximo dia 29, se tudo der certo, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 simultaneamente.

Fonte: MP1st, NeoGAF

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.