Far Cry 4: 35 horas “para completar tudo”

Far Cry 4: 35 horas “para completar tudo”

Último Vídeo

Se você anda se perguntando quanto tempo Far Cry 4 vai mantê-lo entretido, aí vai um número aproximado: 35 horas. Foi o que garantiu o diretor criativo do game, Alex Hutchinson, em recente postagem no Twitter.

“É difícil dizer”, disse Hutchinson, em resposta a um fã. “Isso depende de você querer completar todo o conteúdo paralelo. Provavelmente 35 horas, em média, para completar tudo. Ele é realmente bem extenso.”

Em outras palavras, o número de horas deve ser um tanto menor caso você dispare em linha reta até o final do game, atentando apenas para o fluxo principal da história. Ademais, o desenvolvedora também prometeu detalhes sobre o modo multiplayer cooperativo e também os requisitos de sistema para breve.

Em Far Cry 4 você assume o papel de Ajay Ghale, um nepalês nativo que retorna à região selvagem de Kyrat para espalhar as cinzas de sua mãe. Uma vez lá, entretanto, Ghale acaba caindo bem no meio de uma guerra civil originada pela insatisfação diante do governo do déspota e rei autoproclamado Pagan Min. A Ubisoft Montreal publicou recentemente o primeiro de uma sequência de trailers que devem levá-lo a um tour pela região selvagem que será o palco do jogo.

Far Cry 4 deve chegar às prateleiras em novembro, com lançamentos previstos para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.