Voxel

Far Cry 4: desfrute um tour pela bela e traiçoeira Kyrat [vídeo]

Último Vídeo

Kyrat é um lugar igualmente belo e traiçoeiro. No palco principal de Far Cry 4, dividem a cena uma mata tropical verdejante, animais de uma fauna típica — e também torturadores, contrabandistas, ditadores e, de maneira geral, uma ampla gama de psicopatas. Para ver a coisa toda em movimento, basta dar uma olhada no tour pela cidade fictícia — embora nem tanto assim — em um vídeo recentemente liberado pela Ubisoft (acima).

De acordo com a descrição, entretanto, trata-se apenas da primeira parte da visita à la National Geographic. Aqui, há a oportunidade de olhar mais de perto para as pequenas vilas de Kyrat, para as montarias singulares e para a população típica. Mas aqui você também é apresentado a Paul Depleur, braço direito e líder da do exército real de Pagan Min. Depleur parece ser particularmente fã de torturas físicas e psicológicas.

A segunda parte do tour deve levá-lo a um lugar ainda mais hostil. Trata-se da Shanath Arena — de fato, nada que traga o termo “arena” deve ser algo agradável... Pelo menos não para quem estiver dentro dela.

Em Far Cry 4 você seguirá os passos de Ajay Ghale, nepalês nativo que retorna à região selvagem de Kyrat para coletar as cinzas de sua mãe. Uma vez lá, entretanto, Ghale acaba por cair bem no meio de uma guerra civil originada pela insatisfação diante do governo do déspota e rei autoproclamado Pagan Min. O game deve chegar às prateleiras em novembro, com lançamentos previstos para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.