Far Cry 4 ganhará Complete Edition apenas no PlayStation 4 e PC

Far Cry 4 ganhará Complete Edition apenas no PlayStation 4 e PC

Último Vídeo

Segundo o site Dualshockers, devido a um erro do estagiário descuido, a divisão da Amazon na Alemanha acabou divulgando prematuramente a existência de Far Cry 4 Complete Edition, cópia física contendo todos os DLCs e conteúdo de Season Pass do jogo da Ubisoft.

Apesar de a página no site de compras já ter sido removida, curiosamente o jogo só estava anunciado para as plataformas PlayStation 4 e PC, sem nenhuma menção a um lançamento para o Xbox One ou aos consoles da geração anterior.

A redação do site Gamereactor entrou em contato com a produtora francesa, que confirmou que não há planos de publicar o jogo para a mais recente plataforma da Microsoft. A declaração da Ubisoft para o site foi a seguinte: “Far Cry 4 Complete Edition será lançada em 19 de junho de 2015 para PlayStation 4 e PC, apenas nos territórios EMEA (Europa, Oriente Médio e África, na sigla em inglês). Nós não temos planos de lançá-lo no Xbox One”.

O jogo sai por lá custando a bagatela de 59,99 € (aproximadamente R$ 206) e você pode conferir a capa vazada pela Amazon alemã na imagem acima, que mostra o vilão Pagan Min em todo o seu charme e elegância.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.