Far Cry 4 terá missões fora do mundo do game
31
Compartilhamentos

Far Cry 4 terá missões fora do mundo do game

Último Vídeo

Uma entrevista feita pelo site Red Bull trouxe uma novidade interessante para quem estava curioso quanto ao mundo de Far Cry 4: segundo Alex Hutchinson, diretor criativo do game, as missões do jogo não vão estar limitadas ao território de Kyrat.

“O núcleo do game foi desenvolvido em Montreal tanto quanto as missões principais e a maioria das de mundo aberto”, começou ele. “Nós tentamos nivelar os talentos de nossos estúdios de co-desenvolvimento em elementos auto-contidos do game, para que eles tenham certo grau de independência na produção enquanto mantendo-se próximos da visão criativa central do game.”

Hutchinson ainda continua, trazendo as informações comentadas anteriormente. “A Ubisoft Toronto está trabalhando em uma série de missões passadas em um ambiente completamente novo fora do mundo do game, e a Ubisoft Shangai também”. E de que tipo de missões ele está falando? Infelizmente, não sabemos. Mas ele promete: “Nós estaremos mostrando o trabalho deles em breve, então fique ligado.”

Far Cry 4 chega para PC PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One no dia 18 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.