Far Cry 5: primeiro DLC do game levará os jogadores ao terror no Vietnã

Far Cry 5: primeiro DLC do game levará os jogadores ao terror no Vietnã

Último Vídeo

A Ubisoft anunciou o primeiro DLC de Far Cry 5, chamado Hours of Darkness. Nele, o jogador sai do estado de Montana, nos EUA, e vai para uma campanha especial que se passa no Vietnã.

Podendo ser jogada sozinho ou em modo cooperativo online, a campanha coloca o jogador na pele de um soldado que tenta resgatar companheiros que foram presos pelo exército vietinamita.

A expansão traz novos equipamentos e habilidades, assim como um modo de sobrevivência, em que você deve passar pela campanha com itens limitados, e modo Action Movie, em que recebe armas e munição a todo momento para destruir tudo o que ver pela frente com facilidade.

Além da campanha, aqueles que tiverem o DLC terão acesso a itens temáticos dele para usar no editor de fases de Far Cry Arcade, a partir desta semana.

 

Outros DLCs de Far Cry 5 também deverão trazer campanhas completamente diferentes da principal. As duas próximas expansões apresentarão uma campanha contra zumbis e outra que se passa em Marte.

A primeira, Hours of Darkness, será lançada para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 5 de junho, custando US$11,99 (ainda não foi confirmado o preço do DLC em reais). Caso queira garantir ele e os próximos DLCs, que serão lançados em julho e agosto, você pode comprar o Season Pass de Far Cry 5, que custa US$ 29,99.

Para dar uma olhada no review completo do jogo, feito aqui pelo Voxel, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários