Far Cry 5, já? “Só se muita gente jogar o 4”, diz diretor-criativo

Far Cry 5, já? “Só se muita gente jogar o 4”, diz diretor-criativo

Último Vídeo

Far Cry 4 mal foi lançado e já há pessoas clamando por um quinto game. O último jogo da franquia está tendo recepções calorosas mundo afora – inclusive um polpudo 90 na análise do BJ –, mas a comunidade já está ansiosa por mais. E será que vem um almejado Far Cry 5? “Só se muita gente jogar Far Cry 4”, disse Alex Hutchinson, diretor-criativo da Ubisoft Montreal, em resposta a um usuário no Twitter.

De acordo com o executivo, “se muitas pessoas jogarem o 4, certamente vamos desenvolver um novo jogo”. Considerando a solidez que a franquia conquistou na indústria, é claro que existirão mais games – a pergunta é quando.

Far Cry 4: grande ou curto?

Em outra indagação no microblog, Hutchinson disse que tem recebido mensagens de jornalistas em sua caixa de entrada, alguns reclamando que Far Cry 4 “é muito grande” e outros dizendo que “é muito pequeno”:

Resta aguardar o futuro da série e torcer para que ela não se transforme numa franquia anual – Assassin’s Creed, por exemplo, mostra claros sinais de desgaste em função disso.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.