Far Cry 5 tira sarro de mecânica de outros jogos da Ubisoft
104
Compartilhamentos

Far Cry 5 tira sarro de mecânica de outros jogos da Ubisoft

Último Vídeo

Um dos elementos que viraram marca registrada dos jogos de mundo aberto da Ubisoft e que muitos jogadores começaram a criar verdadeira aversão é a velha história de subir uma torre enorme para ver o cenário e abrir parte do mapa. Com o lançamento de Far Cry 5, muitos já esperam novamente terem que subir em algum lugar alto para receber atualizações do mapa. Parece que a Ubisoft estava ciente disso, colocando uma piadinha dentro do game.

Em dado momento, no início da campanha de Far Cry 5, o jogador é instruído por outro personagem a subir no topo de uma antena para conseguir ativá-la. Se você jogou qualquer game da Ubisoft, sabe exatamente o que isso significa, mas, no meio da escalada, Dutch, nome do personagem que conversa com o jogador, informa que não vai ficar pedindo para ele subir em torres, que aquela é a única vez.

 

A Ubisoft mandou bem com a piadinha, não só por ter mudado uma mecânica um tanto desgastada, mas também por ter noção das reclamações que os fãs tinham em relação aos seus games, principalmente as séries Far Cry, Assassin's Creed e Watch Dogs.

Quer saber mais sobre Far Cry 5? Não perca tempo e cliqui aqui para saber tudo sobre este que é um dos maiores lançamentos do ano. O game chega hoje às lojas de todo mundo, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.