Far Cry Blood Dragon 2? Não, mas Ubisoft planeja uma “surpresa diferente”

Far Cry Blood Dragon 2? Não, mas Ubisoft planeja uma “surpresa diferente”

Último Vídeo

Quem jogou Far Cry 3 jamais se esquecerá da inesquecível expansão independente do game, Blood Dragon. Os brucutus dos anos 80 foram devidamente homenageados no jogo, e a Ubisoft ficou surpresa com a reação mais do que positiva da comunidade, que pede uma sequência. Não há um Blood Dragon 2 a caminho, mas a Ubisoft prepara uma “surpresa diferente” para eventuais expansões de Far Cry 4.

Quem disse isso foi Alex Hutchinson, diretor criativo na Ubisoft Montreal, em entrevista ao IGN. “Uma coisa legal em Blood Dragon é que ele foi surpreendente. Foi uma ótima utilização da base de Far Cry 3, e tinha uma trilha sonora sensacional. Porém não, não haverá outro desse. Mas certamente poderemos surpreendê-los na mesma proporção”, afirmou.

Inspirado na estética clichê dos anos 80, Blood Dragon é descrito pela equipe como “uma visão em VHS do futuro” em que os jogadores “pegam a garota, matam os caras malvados e salvam o mundo”.

Enquanto isso, segue o hype em torno de Far Cry 4, que será lançado no próximo dia 18 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.