Farming Simulator 19 promete suprir a falta de RDR 2 no PC
177
Compartilhamentos

Farming Simulator 19 promete suprir a falta de RDR 2 no PC

Último Vídeo

Enquanto os jogadores do PlayStation 4 e do Xbox One estão se divertindo com Red Dead Redemption 2 desde a última sexta-feira (26), quem prefere jogar no PC ainda tem que viver com a esperança de que uma versão adicional do game seja feita. Enquanto isso não acontece, os desenvolvedores de Farming Simulator 19 prometem que o jogo tem qualidades mais do que suficientes para tirar a atenção do título da Rockstar.

Na última segunda-feira (29), a Giants Software lançou um trailer chamado “Red Farm Redemption”, que promete um “tipo diferente de cowboys” chegando em breve ao PC. Com um tom evidente de bom-humor, o trailer promove o lançamento do título que chega no dia 20 de novembro — até lá, a Rockstar “está dando cobertura” para quem não pode plantar e colher como um homem do campo.

Farming Simulator 19

Com a promessa de oferecer “fazendas como nunca antes”, Farming Simulator 19 não será uma experiência exclusiva do PC, também estando disponível no Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O título já está disponível em pré-venda no Steam, plataforma que o está vendendo por R$ 99,90.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários