Fãs acreditam que retorno de Sam Fisher indica que vem um Splinter Cell aí
06
Compartilhamentos

Fãs acreditam que retorno de Sam Fisher indica que vem um Splinter Cell aí

Último Vídeo

Não há como negar que Splinter Cell é uma série que deixarou saudades por estar há tanto tempo sem dar as caras. Eis que Sam Fisher, usando o melhor do seu stealth, resolveu aparecer nesta semana em Ghost Recon Wildlands – fazendo até referência ao Solid Snake, seu "concorrente" de longa data.

Não é surpresa, portanto, que diversos fãs ficaram esperançosos de que a volta do agente indica que, sim, vem um Splinter Cell novo por aí.

Os argumentos principais são de que o retorno de Michael Ironside como a voz de Fisher é algo grande demais para uma aparição menor em um DLC e que o personagem aparece velho e meio abatido, indicando que há uma história desde sua última aparição em Splinter Cell.

Sam Fisher SPlinter Cell

Uma conversa entre Linda e Fisher reforça isso. Ela diz: "Parece que você já rodou alguns quilômetros desde a última vez que conversamos". Não para por aí: ela fala também de um possível futuro para o agente.

"Grim mandou um recado [...] O representante do Joint Chiefs disse que há um possível  'Tremor Vazio' (termo militar utilizado para fazer referência ao roubo, perda ou controle de terceiros sobre uma arma nuclear). Posso colocá-lo em um voo em uma hora."

Ao passo que Fisher responde: "Sério? Sabe, um cara uma vez disse que 'o preço do sucesso é trabalho duro e dedicação'. Uma hora, né?". Linda confirma e o agente pergunta se ela tem café por perto. A conversa pode ser conferida na íntegra no vídeo abaixo:

 

Foi informação o suficiente para os fãs já cogitarem que um novo game específico da franquia Splinter Cell vem por aí e, convenhamos, esse é um gancho e tanto. Para finalizar, o próprio Ironside já havia falado em uma entrevista, a mesma em que ele afirma que quase recusou o retorno como voz de Sam Fisher, que existe a possibilidade, sim, de ver um novo game.

"Vamos ver se as histórias permitem uma presença orgânica como o retorno de Sam", disse o ator.

Vamos torcer.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.