Voxel

Fãs criam jogo beat ‘em up baseado no desenho do He-Man [vídeo]

Último Vídeo

He-Man foi um dos desenhos mais famosos dos anos 80. As aventuras do Príncipe Adam contra o Esqueleto animaram as manhãs de muitas crianças que, hoje, já marmanjos, gostariam de relembrar os velhos tempos da série. Pois foi um grupo desses que criou um game de pancadaria com os personagens da animação.

Utilizando todo o visual adotado no desenho, além de ser tão galhofa quanto, o game é um beat ‘em up clássico em que você controla He-Man, Feiticeira, Gorpo e Mentor, sentando a porrada em inimigos que apareceram durante a série. No vídeo liberado pelos criadores do título, é possível ver que até o Gato Guerreiro acompanha os personagens (sem fazer absolutamente nada).

Se analisarmos friamente, o game ainda está longe de estar realmente bom, mas o simples fato de ele ter sido criado por fãs e tentar reproduzir o visual e estilo do desenho é algo louvável.

He-Man: o jogo, teve uma demo liberada pelos seus criadores, com nove fases e um chefe final. Melhorias estão sendo feitas constantemente no projeto, portanto, clique aqui para ficar atualizado e aqui para baixar o jogo. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.