Melhores apps para Android: 18/11/2016 [vídeo]

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Melhores apps para Android: 18/11/2016 [vídeo]

Preparados para mais uma seleção de aplicativos e jogos que se destacaram no Baixaki durante a última semana? Aqui você já sabe: dá para fazer o download de tudo no nosso app oficial para Android.

Como de costume, tem muita coisa boa rolando nesta semana, como o app oficial da Google para digitalizar fotos, um aplicativo para economizar bateria e uma porrada de jogos para equipar seu smartphone. Então, baixe tudo aí e se divirta durante o final de semana!

1. PhotoScan

Se você tem várias fotos antigas e estava pensando em mandar digitalizar, saiba que você mesmo pode fazer isso em casa. E o melhor: obtendo um ótimo resultado e com uma qualidade muito boa. Essa é a função do Photo Scan, novo app da Google que está totalmente integrado ao Google Fotos. Com esse aplicativo, você vai poder mandar para o mundo virtual aquele monte de fotos que você tem guardado dentro da gaveta.

2. Lock Screen Master

Lock Sreen Master é um aplicativo para quem está procurando uma opção para embelezar a tela de bloqueio. Além de permitir trocar a aparência da tela, o app também lista os programas que podem ser iniciados sem desbloquear o aparelho. O aplicativo ainda tem algumas funções para economia de energia, como o encerramento de programas em segundo plano e a exibição de status da bateria.

3. Telepad

Se você está cansado de interagir com o PC através do teclado e mouse, o Telepad pode ser para você. O aplicativo permite substituir esses periféricos com facilidade, disponibilizando controles práticos para comandar o computador. O app foi especialmente desenvolvido para aqueles que querem usar o PC deitado na cama ou sofá e não conseguem usar os acessórios nessas situações.

4. VideoWall - Video Wallpaper

O VideoWall é para aqueles que sempre sonharam em usar um vídeo como papel de parede. Com esse app, você pode configurar uma pequena mídia para ser usada como uma animação por trás dos ícones da tela inicial. O bacana é que você pode usar qualquer vídeo para fazer isso, seja aquele de zoeira que você recebeu no WhatsApp ou um clipe de música.

5. Energy Saver

O Energy Saver é mais uma daquelas ferramentas de limpeza, análise e monitoramento que promete acelerar o seu dispositivo. Porém, esse app faz ainda mais. Se o aparelho estiver conectado na tomada, ele exibe informações úteis, como porcentagem da bateria, tempo de carregamento e temperatura do smartphone.

6. Pit Stop Racing

O primeiro game da nossa seleção é um jogo de corrida com uma proposta um pouco diferente. Em Pit Stop Racing você não controle o carro da mesma forma que nos games tradicionais, mas precisa de sangue frio para saber a hora certa de ultrapassar um adversário. Além da adrenalina das corridas, o jogo também oferece vários automóveis e aquele tradicional sistema de upgrade dos veículos.

7. Turbine Fighter

Turbine Fighter é uma mistura de Transformers com Bayblade. O jogo se passa em um futuro distante em que a batalha entre robôs é uma das grandes febres do momento. O seu objetivo nesse game é montar máquinas insanas e destruir o robô de seu adversário antes que ele destrua o seu. Depois das batalhas, você ainda pode customizar e modificar totalmente a aparência da sua máquina.

8. Burrito Bison: Launcha Libre

A sequência de Burrito Bison traz a mesma jogabilidade insana de seu antecessor. Aqui, o seu objetivo é chegar mais longe destruindo todos os ursinhos de gelatina, caindo sobre eles e coletando o maior número possível de itens. O game é muito louco, especialmente por causa da atmosfera das luchas libres mexicanas.

9. Guardian Codex

Guardian Codex é um game que mistura os gêneros RPG e estratégia e traz uma jogabilidade bastante parecida com o que vemos em Dragon Quest e afins. O jogo traz comandos fáceis de aprender e mais de 100 ataques diferentes para todos os personagens. O game mostra um mundo divido, cabendo a você assumir o comando da Resistência e colocar um ponto final nessa disputa derrubando o Império.

10. Evil Dead: Endless Nightmare

Evil Dead apresenta uma jogabilidade bastante envolvente, convidando o jogador a cair em um mundo infestado de zumbis e monstros assustadores. O game apresenta um gênero de corrida infinita, mas nada se assemelha aos jogos bonitinhos nesse estilo. Aqui você precisa matar tudo o que encontra no caminho e coletar sangue, que é usado para desbloquear novos itens.

11. Legends TD - None Shall Pass!

E para fechar a nossa lista, aqui vai uma boa opção para quem curte o estilo tower defense. Legends TD traz aquela jogabilidade simples, mas extremamente envolvente, de construir torres para impedir que os inimigos cheguem em determinado ponto do mapa. Tudo isso em conjunto com um belo gráfico e uma grande variedade de construções para usar na sua defesa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.