Voxel

Fãs estão fazendo o game definitivo da franquia Tony Hawk

Último Vídeo

Qual nome vem à sua cabeça no mesmo instante em que alguém menciona o termo “jogo de skate”? E assim como você, qualquer pessoa que tenha algum esclarecimento dentro do meio certamente pensou no magnífico Tony Hawk e mais especificamente em sua franquia de ótimos títulos dedicados ao esporte sobre pequenas rodas.

Entretanto, já faz algum tempo que a série não ganha novos frutos, o que deixa todos os aficionados pelas manobras radicais muito tristes. Por isso, um pequeno grupo de fãs dos games da franquia resolveu se levantar e mudar essa situação com as próprias mãos. De acordo com o site Kotaku, os rapazes pegaram uma versão de Tony Hawk's Underground 2 e retrabalharam a produção de uma maneira incrível.

O jogo agora roda a uma resolução de 1080 quadros, conta com novas fases, com mais opções para customizar os personagens e ainda conta com uma opção para mudar a jogabilidade como se a obra estivesse rodando no PlayStation 2 ou no PC. Além disso, os novos produtores também retrabalharam a modalidade online, o que deve conferir mais fluidez ao modo.

Quem se interessou pela novidade pode clicar aqui par adquirir uma cópia da versão da modificação, mas é preciso ter uma cópia do game original para que o mod funcione. Vale dizer que tudo isso ainda é só o começo, pois os fãs já avisaram que existe uma série de melhorias que eles ainda pretendem fazer, como inserir um editor de fases e uma nova aventura para o modo história.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.