Voxel
77
Compartilhamentos

Fãs italianos anunciam Indiegogo para série baseada em The Witcher 3

Último Vídeo

Enquanto a Netflix prepara a série oficial de The Witcher estrelando Henry Cavill como Geralt, um grupo de fãs italianos dos jogos anunciou sua própria abordagem.

Batizada de A Witcher's Tale, a série estrela o cosplayer Taryn como Geralt e é dirigida por Daniele Cosenza e Davide Morabito. Também na produção está Gianluca Vecchio, que trabalhou em efeitos especiais de filmes como Star Wars: Rogue One e Perdido em Marte.

O primeiro episódio e um trailer para o segundo já estão disponíveis no YouTube:

Para dar continuidade à série, a equipe está recorrendo ao Indiegogo, buscando 9.800 euros de financiamento. O plano é produzir três episódios de 6 a 8 minutos seguindo o formato do piloto.

O projeto não tem associação direto com a CD Projekt Red, nem com Andrzej Sapkowski, o autor dos livros The Witcher. Tanto o autor, como a desenvolvedora, quanto a Netflix, podem solicitar que o projeto seja abortado, mas, por enquanto, não se pronunciaram sobre o assunto.

The Witcher 3 está disponível para PS4, Xbox One e PC. A série oficial está prevista para ser lançada na Netflix até o fim deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários