Os fãs vão à loucura: Mew pode dar as caras em Pokémon GO em breve

Os fãs vão à loucura: Mew pode dar as caras em Pokémon GO em breve

Último Vídeo

Se você é da época do Game Boy, deve se lembrar das especulações e teorias sobre o Pokémon de número 151 da versão Red e Blue do game: Mew. O monstrinho lendário sempre foi algo exclusivo de eventos ou algo mais difícil de ser encontrado. Ainda não havia informações sobre a vinda do icônico animal em Pokémon GO, mas alguns usuários já se adiantaram e encontraram referências dele no código do app.

O usuário do Reddit “_istin_” vasculhou o esqueleto inteiro de Pokémon GO e encontrou algumas referências significativas de Mew. Além de achar o nome “Mythic” e informações de um pokémon psíquico, o rapaz avaliou que a novidade teria um dos maiores atributos do jogo inteiro, sendo o mais forte até agora.

Mew está chegando para Pokémon GO?

Contudo, assim como ocorre no universo de Pokémon, é bem provável que o monstrinho lendário não seja facilmente encontrado na natureza como os demais. Tudo ainda é muito especulativo, mas é provável que ele apareça em eventos especiais, assim como Moltres, Zapdos e Articuno. Se vimos todo aquele alvoroço para conquistar um Vaporeon, já dá para imaginar situação quando existir um Mew na região.

A novidade pode ser apenas referências no código-fonte do game da Niantic, mas claramente há algo nas entrelinhas. Pokémon GO terá um painel exclusivo na Comic Com de San Diego, que acontece nesta semana (21). Devido ao grande sucesso do título, a empresa se alocou em um espaço maior e deve trazer novidades. Fiquem ligados, pois provavelmente teremos mais informações sobre o Mew ainda nesta semana.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.